08/03/2010

Lamento ao Vento

Havia Sol....raios solares rasgando o céu por detrás de algumas nuvens que teimosamente passeavam nesse céu.
Distante de mim penetrava esse céu com a visão fixada e ausente de tudo.
Aos meus pés castelos de areia,criados para neles termos habitado,um dia...
Vieste vê-los...?
Sempre que a chuva caí ,fecho os meus olhos e ouço....juraria que consigo ouvir o bater do teu coração....
Mas hoje está Sol!
Que ouço eu então..?
Será que está aqui... a um passo de mim....e não o consigo avistar...?
Não!Deve ser apenas o Vento....que sussurra ao meu ouvido...
Estou de volta!
Olho meus castelos e não sei se quero ouvir o que o Vento me diz.
As ondas deste mar são gigantes e de certa maneira vão destruir meus castelos novamente...não sei se tenho forças para os reerguer uma vez mais....confesso ao Vento em forma de lamento.

8 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Temos que encontrar forças para reerguer os nossos castelos sempre que sejam destruidos.
Um belo texto, querida amiga, ainda que de algum desalento.
Bom fim de semana, um beijo.

Jacarée e Baby disse...

Querida Moonliht


Nas ondas desse mar gigante ... aproveite a força do vento...navegue com toda a força c esperança.

Beinhinhos n'alma

Jacarée e Baby disse...

Querida Moonliht!
Passei por aqui
c a esprança de encontrar raios de Sol... rasgando as neblinas deste belo Castelo.
Deixo um bj com carinho.
My Baby

Santo&Pecador disse...

Querida amiga, só hoje descobri este teu canto. Já descobri o teu lado do dia, se no outro recebemos a luz do teu luar, aqui será o brilho do teu sol? ;)

Beijo!

PS:Não sei se ouviste, mas a musica que tenho no meu blog, actualmente, penso que é a cara do teu blog, não fosse o nome da musica "Moonlight".

gabyshiffer disse...

Seu blog é lindo
adorei
já estou por aqui te seguindo

Beijos

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."


Psicografia de Francisco C. Xavier.
Livro:- Indicações Do Caminho.

C. disse...

Obrigada pela tua visita :D e ainda bem que gostaste, realmente as Tunas são algo a preservar :)

Me permita disse...

Lindo texto... Quanto sentimento, quanta paixão... Quando se ama, e quando vale a pena esse amor, vale a pena construir e reconstruir esse amor quantas vzs forem necessárias... Bjs!

Me permita disse...

Todos os textos e imagens sobre os os castelos de areia estão muito lindos!